terça-feira, 26 de março de 2013

Ensaiando "o retorno"


Imagem: reprodução

Oooooiii! Alguém aí?! hihi Sei que tem e fico muito feliz de ver que o blog continua sendo acessado, mesmo estando mais parado que água de poça, né gente?! Podem chiar... rsrs Mas com certeza ninguém fica mais chateada do que eu ao constatar este cantinho praticamente abandonado.

Tenho muito amor pelo Gabi ♥ Amou! Tanto que, confesso, já rascunhei uns 3 posts de despedida, só que não consigo dar tchau para vocês! hahahaha

Dito isto, saibam que pretendo voltar a atualizar o espaço, porém sem "grandes compromissos". Porque o tempo somente reforçou a sensação que tenho de que a vida é para ser desfrutada ao vivo e a cores, longe de telinhas ou telonas, mais perto realmente das pessoas. ;)

Uma boa semana santa linda para todos!!!

Xoxo,
Gabi

3 comentários:

  1. Je Teixeira: Vai parar?? Como assim?? Achei que fosse férias só!!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda!! Fico muito feliz em saber que estás voltando... estou com saudades das dicas e dos teus posts :) Uma Semana Santa bastante tranquila para todos nós. bjo, bjo amada da mãe!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com