sexta-feira, 10 de maio de 2013

Meu chá de panela!

Se eu contar que faltam praticamente duas semanas para o meu casamento vocês entendem o "sumiço", né?! Para me redimir um pouquinho, decidi compartilhar por aqui o meu chá de panela. Acho que irão gostar de espiar a decoração e saber como foi este dia especial para mim.
 
Look escolhido: camisa Forever 21 e saia Zara
 
Aproveitei a ocasião para entregar os convites para celebração principal. Foram confeccionados pela CONVITERIA com monograma personalizado, laço de fita e tag com os nomes dos convidados.
 
Sogrinha linda dividindo o momento feliz comigo 
 

A decór contou com o capricho da minha mãe e da amiga Lurdes, que fez o "bolo do Santo Antônio". Os vasos altos com flores foram obras da ARQFLORA.

Sem elas não teria sido tão perfeito ♥ Obrigada, Lurdes e mãezinha!

Zoom no bolo em formato de chaleira da artista CHRISTIANE BENDER e outras delícias!


Docinhos maravilhosos da CARAMELLATO 
 
As comidinhas eram praticamente todas da CARAMELLATO que fabrica doces e salgados incríveis.

Servi pães com patês também e pedi ajuda para mãe e a Lurdes para arrumar estes"tubetes" com fitinhas e florzinhas - ficou tão fofo! :)
 
Como não curto muito aquelas brincadeiras clássicas que avacalham com a noiva, criei uma gincana entre as amigas com direito a premiação! Quem ganhava levava para casa um presentinho como livro de culinária, pano de prato e água de passar roupas. Todas se empolgaram! Foi ótimo! Rolou concurso de scrapbook (cada uma escreveu uma receita em um caderno e decorou a página para mim), quizz sobre os noivos (provinha para ver quem conhecia melhor a história do casal), a benção da aliança do Santo Casamenteiro (levava a melhor quem achava o anel escondido "no bolo de Santo Antônio"), desafio dos temperos (precisavam acertar quais eram as especiarias apresentadas, entre elas, a manjerona, rsrs), "encontre a sua cara-metade" (colei post-it nas costas de todas com nomes de personagens, elas tinham que descobrir quem eram para procurar o seu par; as perguntas só podiam ser respondidas com "sim" ou "não") e teve até "a dança da vassoura"! Bem divertido!
 
Foi tudo filmado e fotografado pelo ROGERIO AMENDOLA. Depois, se der, divido o vídeo e os cliques com vocês. Enquanto isto, seguem mais fotinhos amadoras!
 
Miguxas queridas lov u, girls!

Flagra do noivo invadindo o clube das luluzinhas no fim da reunião.

Ai, foi tudo tão legal! AMEI! Já estou até choramingando por esta fase estar acabando. Ser noiva tem sido bom demais! hihi

Beijos e até qualquer hora,
Gabi
 

7 comentários:

  1. Tudo lindo!!!!!
    Felicidades no futuro casamento!

    ResponderExcluir
  2. Minha amada, realmente foi tudo perfeito; mas o mais importante foi presenciar a tua felicidade e a do Victor.
    Beijo da mãe coruja!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo, amei tudo..os bolos a decoração, e a forma das novas brincadeiras...beijos querida e mtas felicidades!

    ResponderExcluir

  4. Oii..
    Tudo bemm..?
    Amei seu post você está de parabéns.
    De uma passadinha lá no meu cantinho estamos com um vídeo novo no ar e claro meninas muitos sorteios..!

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=WWTyb_3yFlM

    Blog: http://www.meninasabida.com.br

    Beijocass!!

    ResponderExcluir
  5. ficou simplesmente lindo,muito elegante e discreto com detalhes maravilhosos parabéns o bolo em formato de bule ficou muito charmoso!

    ResponderExcluir
  6. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  7. tudp fofo, felicidades *-*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com