domingo, 18 de julho de 2010

Look-desejo da semana


Quando vi essa foto da campanha de inverno 2011 da Chloé pensei na hora no "look-desejo da semana". Aqui no Sul está muitooo frio e anda me faltando inspiração para montar um look lindo, elegante e quentinho o suficiente (parte da culpa é da preguicinha que esse tempo gelado e chuvoso causa em mim). Fiquei super afim desse casaco cor de camelo e dessa calça de cintura alta. Adorei a combinação da camisa jeans com as demais peças "beges" (para não dizer "camelo" de novo). Também reparei no maxicardigã usado por baixo do casacão. Tudo impecável! Quero agora! :)

2 comentários:

  1. muitooo lindo esse look!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Não preciso nem dizer que eu concordo, né "Fofissima"?! hehe ;)
    Bjos e obrigada por comentar,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com