sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Truque de estilo: lenço amarrado no tornozelo


Parece que as sandálias com tiras fininhas e as espadrilles - aqueles calçados com anabela de corda e geralmente fitas para amarrar estão por toda parte nos tentando a adornar não só os nossos pés, mas também os tornozelos! E por que não enlaçá-los com lenços? Iguais, é claro, para não associar com o carnaval! rsrs

Mais uma sugestão fácil para inovar na produção...

 
Fotos: reprodução

Não curti muito nenhuma das imagens acima (foram as únicas que encontrei no Google), mas gosto da ideia de arrematar com um laço de seda alguns dos meus sapatos.

Como o truque cria um "corte na silhueta" deixando aquela impressão de que estamos achatadas, é bom ter cautela e checar no espelho o resultado antes de sair de casa! ;)
.

4 comentários:

  1. Eu acho liindo, mas não consigo usar devido minha altura ser mínima. hahaha Sinto como se o lenço "cortasse" minha silhueta.

    Beijo
    Mari.

    http://www.futileamae.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Gabi! Eu infelizmente não posso usar pq acho que engrossa mais ainda minha pernoca...mas a ideia é muito legal! Bjos

    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  3. Ideia bastante criativa mas não usaria... bjo, bjo Jacque

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com