quinta-feira, 12 de abril de 2012

As combinações de Anna Dello Russo

.
A diretora de moda da Vogue japonesa é mais conhecida por seu mix inusitado de peças - misturas inimagináveis, diga-se de passagem! rsrs Mas ultimamente, Anna Dello Russo vem chamando a atenção por seus looks com tudo combinando entre si e assim tem ajudado a dissiminar a tendência dos conjuntinhos que mostrei no post anterior.

Sem abrir mão do seu estilo extravagante, Anna agora inspira fashionistas do mundo todo a combinar itens que tenham o mesmo padrão. Vejam só!

   
Fotos: reproduções

Considero-a excêntrica demais para o meu gosto, contudo admiro seu jeito divertido de se vestir!

E vocês, o que acham da moça?

Sabem que ela tem blog, né?! Quem quiser acompanhar, clica aqui.

5 comentários:

  1. Gabi, gosto muito das combinações inusitadas da Anna Dello Russo.Acho ela a Lady Gaga da Moda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal que Anna tem um estilo só dela. Mas nem tudo que ela usa acho bacana.
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito estilosa ... Adoroooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho ela meio assustadora... Não pelas roupas, mas pela cara mesmo. Mas para diretora da Vogue tá bom. Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii, Gabi!

    Bem, aposto que se ela fosse uma pessoa comum, certamente o nº de admiradores seria ínfimo!
    Acho que algumas pessoas associam a imagem dela ao cargo, influenciando na opinião sobre suas roupas.
    Fazendo com que achem bonito apenas por ser ela usando.
    Cada vez que a vejo em fotos não consigo achar inspirações, só penso que, ou ela é muito louca(francamente, sem noção) ou faz mesmo pra aparecer.
    Afinal, se fosse uma vizinha nossa usando isso... o que pensaríamos?

    Será que fui clara? rs

    beijinhos,

    Kika

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com