quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Blogger style: Hedvig Opshaug do Northern Light


Estava prestes a fazer um post da tag "musa fashion" com ela, mas fui surpreendida durante minha pesquisa no Google. rsrs Hedvig Opshaug tem um blog!

Figurinha conhecida pela blogsfera, a bela norueguesa (mais uma!) é constantemente clicada por fotógrafos de street style e faz sucesso no Lookbook.nu.

Seu estilo é mais minimalista e sua preferência é por qualidade ao invés de quantidade, me identifico bastante! :) Além disto, Hedvig sabe multiplicar seu guarda-roupa sem transparecer que está repetindo roupa.

É ou não é uma garota interessante?

Imagens: reproduções

Aprovaram os modelitos dela?

Tem muito mais em: http://the-northernlight.com/

3 comentários:

  1. Ela é linda, charmosa, super estilosa!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo o estilo de Hedvig.
    Lindo, maravilhoso e inspirador.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Aprovadíssimo! bjo, bjo Gabi.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com