quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Linda de tênis


Sempre tive dificuldade de usar qualquer coisa "esportiva". Realmente não combina com o meu estilo - de vidarsrs. Mas cada vez mais prezo o conforto, principalmente dos meus pezinhos que já não aguentam ficar tantas horas em cima de saltos! Daí o meu amor por sapatilhas! hihi Contudo, elas não substituem totalmente os tênis, né?! Para longas caminhadas, feitas durante viagens, por exemplo, para mim é o calçado adequado e ponto. Então, me pego sofrendo para montar produções dignas e me sentir bonita de tênis! Alguém mais? As imagens abaixo servirão de inspiração para gente... ;)

Imagens: reproduções

5 comentários:

  1. Triste para mim quando posto algo e fica sem comentário.... principalmente se gosto do post kkkkkkk

    Olha Gabi, sou homem e não uso sapatilhas... mas alguns modelos... inclusive em fotos aqui... deixam as mulheres com um "Que" diferente.

    Gostei.
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Passo pelo mesmo dilema... Adorei, vou até comprar um all-star novo pra minha próxima viagem! Brigadú!
    Vivi Mehlan

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Tenho a mesma dificuldade, apesar de achar (alguns modelos) super estilosos. Lindas fotos! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, gostei muito dos looks,adoro o conforto que o tênis proporciona. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, o All Star (hoje é Converse, né? Ainda sou do tempo que se chamava All Star!) acho fácil de combinar. Fica bom com saia, shorts, vestido, calça, desde que o look tenha algum elemento mais elegante ou mais delicado, tipo um blazer, ou um toque de renda ou de metalizado. Os demais modelos de tênis não são muito do meu gosto e aí eu, pessoalmente, sempre acho meio esquisito, mas acho válido pra quem gosta :))) Bjo e parabéns pelo post. Tb penso que a gente não precisa ficar sofrendo em cima de salto o dia inteiro (e prejudicando a postura e os pés!) pra ficar bonita!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com