segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cronograma de looks


"Organização" sempre facilita muito, né?! Já pensou que bom que seria escolher previamente todas as roupas que usaríamos ao longo da semana? Claro que a ideia está mais para utopia, rsrs. Mas fica a sugestão para aquelas tardes de domingo que ficamos entediadas: planejar looks para os próximos dias!

Pensando nisto, bolei um cronograma de inspiração para gente. 7 modelitos altamente copiáveis da Miranda Kerr, que tal? :D

SEGUNDA

Vá trabalhar se sentindo poderosa e cheia de energia de acordo com a tendência "esporte chique". Use calça de alfaiataria com risca na lateral, camisa tipo regata com bolsos, scarpins e bolsa grande de couro com zíper!

TERÇA

Camiseta branca + blazer preto + jeans = uniforme fashion! Se o seu ambiente de trabalho não é tão formal dá, sim, para usar sainha ou short, desde que não abuse do comprimento. Para neutralizar a sensualidade das pernocas de fora evite acessórios chamativos e nada de decotes!

QUARTA

Exalte sua feminilidade com um vestido! Peça única é prática e permite abusarmos de enfeites como cintos, e colares. Vale lembrar que estampa floral tem tudo a ver com a primavera! (não posso deixar de falar do batom pink também, que dá um up em qualquer visual)

QUINTA

Blusa de estampa miúda combinada com calça skinny, sapatilhas e bolsa a tiracolo tem aquele charme típico das francesas, não acham? Fica a dica para desfilar com o tão almejado "je ne sais quoi"!

SEXTA

Calça estampada está super em alta e junto com uma blusinha + blazer + bolsa colorida compõe o look perfeito de casual friday!

SÁBADO

Mantenha o estilo até no fim de semana com camisa + short! Tente um mix de estampas e mostre o seu lado mais descolado com rasteirinhas + chapéu!

DOMINGO

Passeie confortável com sua skinny, regata mais folgada e rasteirinhas. O chapéu acrescenta a bossa ou criatividade que falta. Já o óculos de sol é item must-have para esconder olheiras ou cara de sono! hihi

Gostaram?

4 comentários:

  1. Gostei das inspirações.. E do cronograma! Hehe
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks. Miranda simplesmente arrasa.

    Tem post novo no blog! Passa lá.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos looks, valeu! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Passo por aqui todos os dias Gabi, mas não tenho costume de comentar... Mas o posto de hoje é super bacana... Mereceu ser compartilhado! rsrs... Vou tentar fazer o Cronograma e te mando as fotos Gabizinha... rs... Vai ser no mínimo divertido... rs...

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com