sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Trend hit: maxi brincos


Imagens: reproduções

Quanto se trata de acessórios, MAIS é MAIS mesmo! Qualquer penduricalho maiorzinho chama a atenção e, portanto, faz a diferença.

Em tempos de mix variados de pulseiras, múltiplos anéis e colares-golas, é natural que os brincões voltassem a se destacar também, né?! E eles são poderosos na arte de seduzir! Exigem até uma certa autoconfiança por parte de quem usa para encarar os olhares que atraem! rsrs 

Apostem neles para emoldurar o rosto e se sentir mais bonitas! ;)

4 comentários:

  1. muito lindos, não ficam bem em mim, mas nelas ficou demais!

    ResponderExcluir
  2. Acho essa tendência fantástica e bem impactante.
    Adorei.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Os looks estão lindíssimos mas, como a Dani,não sou adepta a exageros nas orelhas. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Gabi... Eu gosto de usá-los, mas prefiro com as "madeixas" bem soltinhas =D
    Bjinss
    Kell

    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com