quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Editorial "Holiday-chic" da Elle Alemanha


Fotos: Pasquale Abbattista

Quanto glamour à beira-mar! Sonhando com estas produções lindas para o "feriadão" que vem aí... rsrs

O editorial oferece boas sugestões para montarmos uma mala de viagem para um fim de semana prolongado, notaram? Acho que serviria para uma semana de férias de verão!

- 3 vestidos em cores suaves (tons pastel + branco)
- 2 camisas com gola pólo
- 1 regata
- 1 blazer
- 1 blusa mais "estruturada", mais arrumadinha
- 2 cardigãs
- 1 shorts branco
- 2 saias (uma branca de comprimento midi e outra curtinha estampada)
- 3 biquínis (atentem para modelagem retrô que promete virar hit)
- 2 sapatilhas
- 1 rasteirinha
- 2 sapatos de salto médio
- 3 bolsas (uma grande que possa ir a praia e outra que fique melhor com looks noturnos)
- 2 cintos (um metalizado, super em alta, e outro de cor forte)
- tiarinhas para dar bossa no cabelo
- alguns óculos escuros (os tipo gatinho são meus preferidos)

Legal, né?! Garanto que dá para criar muitos modelitos com estas peças! ;)

2 comentários:

  1. Adorei esse editorial vintage.
    Tudo muito lindooo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. s cores estão lindas, o primeiro vestido e o ultimo me deixaram com vontade de ter um pra mim..beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com