sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Look-desejo da semana


Foto: reprodução

Ops, I did it again! Fiquei alguns dias sem postar, mas o blog segue... em ritmo mais lento, mais segue! hihi

Hoje compartilho a vontade louca que estou de usar calças palazzo estampadas! 

Amo pantalonas e ainda não tenho nenhuma feita em tecido mais fino, esvoaçante. Acho super chique para compor produções de verão.

O look acima quero para mim! rsrs A camisa tipo regata com tachas na gola, a clutch neon e a sandália de salto meia-pata com estampa geométrica também estão na minha wish list! Só não usaria os óculos redondinhos porque não ficam muito bem no meu rosto. ;)

Um comentário:

  1. Amo esse look. Lindo mix de estampas.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com