sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Editorial "How to dress like a goddess" da Glamour US


"Como se vestir como uma deusa?" parece ser o dilema de toda mulher em frente ao espelho antes de sair de casa. Afinal, quem não quer desfilar sempre linda?! Ainda mais no fim de semana, que geralmente podemos ousar mais.

Pensando nisto, divido com vocês as dicas espertas de um editorial da revista Glamour americana (edição julho/2011), ilustradas pela musa Rosie Huntington-Whiteley que já apresentei aqui ó!

Aposto que irão gostar! ;)

 Fotos: Normam Jean Roy copiadas do My Fashion Database
.

-> Dê uma noite de descanso para o seu pretinho básico! Deusas amam tons intensos. Tente uma cor nova para você, como esmeralda, ametista ou o laranja da foto.


-> Mostre estrategicamente um pouco de pele! Um V profundo aqui, um decote lá nas costas... Experimente, você irá gostar! Essa produção ainda traz um segredinho fashion: na verdade é um falso macacão vinho composto por um maiô + calça.


-> Tente este truque fácil de stylist! Nada tem maior poder de sedução do que uma blusa delicada. Faça par com uma calça quase do mesmo tom e seu look de trabalho será "digno de adoração"!
 .

 -> Relaxe um pouco! As deusas da antiguidade já sabiam o que fazer com o drapeado. Não é ótimo conferir o quão sexy podemos ser sem usar nada apertado?


-> Dê glamour as peças básicas! Um short casual? Uma simples camisa de botão? Ambos ganham cara de realeza em cetim e seda. E para o cabelo que não conta com intervenção divina tem o spray de volume!

Passando a limpo a lição dada: explore mais o poder das cores fortes, escolha bem o "pedaço" do corpitcho que quer deixar descoberto (ou uma coisa ou outra, nada de excesso de pele à mostra), aposte em looks monocromáticos com alguma peça mais feminina, deixe de lado os modelitos colantes para investir em tecidos fluidos com drapeados, opte por peças básicas feitas em material mais sofisticado.... #valeseguiràrisca
 

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com