sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Première de Nine ontem em Londres

Kate Hudson, Penelope Cruz, Judi Dench, Daniel Day Lewis e Nicole Kidman (ausência sentida: Sophia Louren, Marion Cotillard e Fergie)

Kate e Penelope encasacadas

Kate usou um vestido Versace digno de tapete vermelho. Reparem no cabelo, franja trançada, que não é difícil de fazer e dá um efeito lindo.
.
Penelope foi com um vestido Ralph Lauren perfeito para uma diva. Só faltou caprichar no sorriso.
.

Já Nicole perto das colegas ficou sem glamour! Mas eu gostei da produção (nessa foto não parece tão legal), principalmente da sandália.

Para ver mais fotos (e em tamanho maior), cliquem aqui e aqui.

Quer saber mais sobre o filme Nine? Tem aqui, com direito a trailer oficial.

4 comentários:

  1. Gabiiiiii
    que tudo de lindos!!!! amei amei!!!
    " Dani Garlet amou também"
    kkkkkkkkkkkk

    Beijos e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Kate Hudson!!! Muito linda, mesmo sem muito "peito". heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro a Kate e amei o cabelo dela!!! Vc adora trança né gabi? E eu também... quero aprender a fazer estes penteados. Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  4. "Portobello", você é a "Dani" do Edredons e cia?? Que surpresa!!

    Pri e Fê, também acho a Kate linda! E sim, Fê, adorooo tranças! Queria ter mais cabelo para abusar desse penteado.

    Logo mais faço um post só sobre tranças! Aguardem!

    Bjos bonitas!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com