terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Musical "Nine"


Foi divulgado o trailer oficial do musical Nine que estréia nos cinemas no próximo dia 18 nos Estados Unidos.


O musical já é um clássico na Broadway. Nine é baseado na obra de Federico Fellini: 8 ¹/2 e conta a história de Guido Contini, cineasta que durante uma crise criativa relembra todas as mulheres que marcaram a sua vida. A direção é de Rob Marshallm, o mesmo de Chicago e Memórias de uma Gueixa (amo!). No elenco: Daniel Day-Lewis, Sophia Loren, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Marion Cotillard, Kate Hudson, Judi Dench e Fergie!

Elenco estrelado

Eu não sou fã de musicais, mas com um elenco desses até fiquei com vontade de assistir!
.
Por aqui, o filme só deve chegar no início de 2010.

Vejam as fotos dos pôsteres de divulgação e da Vogue americana de novembro com as atrizes do filme na capa.

Cartazes de Nine

Capa da Vogue americana de novembro


Judi, Marion, Kate, Fergie, Nicole, Penelope e Sophia posaram juntas para Vogue

2 comentários:

  1. ...tb não sou muito fã de musicais, mas com esse elenco deve ser coisa muito boa!!! Vamos combinar de assistir quando estrear por aqui?!?!
    Falando em filmes, ontem vi "Jean Charles", nada de extraordinário, mas vale a pena, conta a história do brasileiro q foi assassinado por ser confundido com um terrorista em Londres.
    Bjks
    Estela

    ResponderExcluir
  2. Estela, eu assisti "Jean Charles" no cinema!! Não "amei", mas acho que vale a pena assistir sim!! Sempre vale conferir a atuação do Selton Mello, né?
    Bjocas e vou esperar o convite "oficial" para gente ver Nine juntas, hein?! Vou amar amiga!! Saudades de você!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com