terça-feira, 26 de julho de 2011

Nice tattoos

"Forever young" (para sempre jovem)

"Live" (viva) + passarinhos (desejo de voar, ir mais longe, ser livre)

"Infinite" (infinito)

"No fear" (sem temor)

+ pássaros/andorinhas

"You are loveable, valuable, capable" (Você é amavél, valioso e capaz - disseminando auto-estima)

"Love" (amor)

"A pena que virá pássaros" - transformação/renascimento

Esta não consegui ler o que está escrito, rsrs - mas adoro o lugar em que foi tatuado!

"Onde está o Wally?" (super fun, rsrs)

Fotos: Tattoologist

Vocês curtem tatuagens? Eu não tenho nenhuma, por enquanto! Talvez nunca faça, rsrs. Na verdade é raro eu gostar de alguma, acreditam? Acho tão difícil encontrar um desenho ou frase estrategicamente tatuado e que combine de verdade com a pessoa que o escolheu! Então quando vejo algo harmônico, que parece que tinha que estar ali admiro muito!!! E vocês? Acham "hot or not"? rsrs :p

13 comentários:

  1. Muita criatividade nessas tatuagens, e no blog! adorei XD
    Boa semana,

    Dany

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Gabi.
    Também tenho vontade de ter uma, difícil é achar algo que eu goste tanto pra ficar marcado o resto da minha vida na pele...
    As opções aí de cima são linda! Amei aquela pena que se desmancha em pássaros!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo amo de paixão tatuagens!
    O no fear é o que mais quero fazer no momento, perfeita!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. eu fiz a minha início do ano passado, aquele símbolo do infinito. sempre quis fazer algo que tivesse um significado, achei esse o ideal.. para as coisas boas serem sempre infinitass!

    ResponderExcluir
  5. lindas essas tatoos!! muito fofas...adorei! bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro , tenho quatro , todas borboletas e cada uma com a sua história . Nunca me arrependi de ter feito muito pelo contrário quem faz a primeira normalmente quer fazer outras !!

    ResponderExcluir
  7. Adoro tatuagens, tenho algumas...
    Parabéns para o post.
    Tenho certeza que quando vc fizer a primeira vai querer mais e mais, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gabi, adorei as andorinhas, nossa!
    Tenho 15 tattoos, nem preciso dizer qto eu amo.
    Aquela que vc não conseguiu ler é muito legal, tenho no mesmo lugar , do mesmo tamanho, é uma frase de uma música que eu amo e me lembra coisas maravilhosas da minha vida. Adorei o post.

    Bjs amada.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado como as situações mudam,já pensei ser loucura tatuar o corpo mas atualmente tenho vontade de fazer uma ... difícil mesmo é escolher o tema, amooo pássaros e gostei muito da maioria das tattoos apresentadas. Bjo!

    ResponderExcluir
  10. As tatoos são lindas e vim aqui nesse blog ver as fotos para servir de inspiração para minha próxima tattoo. Tenho uma na cintura e quero fazer outra na costela ou nos pés rs. Falando das tattoos, você tem ideia de qual seja a fonte da tattoo "no fear"?

    ResponderExcluir
  11. Não sei, "anônimo", acho que é apenas um lembrete para a pessoa não temer nada. :)

    ResponderExcluir
  12. Descobriu a fonte "no fear"?

    ResponderExcluir
  13. hahaha eu tinha entendido "fonte = origem" :p

    Mas infelizmente não sei como se chama a caligrafia usada, não! Menor ideia..

    Leva para o tatuador descobrir ou tentar reproduzir para você! ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com