quinta-feira, 14 de julho de 2011

O MEU BLOG É HIGH! :D


Gente, o título do post não é um surto de estrelismo! rsrs Apesar de eu estar me achando um bocadinho pelo "Gabi ♥ amou" estar incluso entre os 10 blogs participantes de uma super promoção criada pelo site High Floripa em parceria com a agência Intercultural. hihi

Vou concorrer a uma passagem para NY junto com outras blogueiras em uma "Batalha de Looks" e preciso MUITO da ajuda de vocês!!! :)

A minha parte eu já fiz! Criei uma produção bem legal (#convencidamodeon) com a camiseta do concurso que traz a frase tema do post: "O MEU BLOG É HIGH".

No dia 18, próxima segunda-feira, será aberta uma votação para o público "curtir" as fotos com os modelitos de cada bloguer e conto com todo mundo para clicar no botãozinho "like" - aquele do Facebook - referente ao meu look na página do High Floripa, tá?!

Antes de mostrar o meu trabalho acho interessante justificá-lo:

"Montei um modelito fashion para uma balada top em um dos lugares mais HIGH de Floripa, o The Double Seven! Caprichei na produção com peças-desejo da estação: colete de pele fake, t-shirt com frase divertida, saia de couro e botas de amarrar que lembram os coturnos. Para não destoar do visual rocker, muita autoconfiança e atitude. Tudo que uma garota precisa para não passar despercebida, não é mesmo?! :)"

Espero que aprovem!!!





Fotos: Victor Althoff Gevaerd

Special thanks para o meu namorado que bancou o fotógrafo mais uma vez sem reclamar, para o meu pai que emprestou a câmera xodó dele, rsrs, para minha super maquiadora Maíra Muller e as amigas Carol Ducker e Giovanna Tavares que atuaram de produtoras enquanto eu bancava a modelo! rsrs

P.S.: Hoje foram divulgadas algumas destas fotinhos no High Floripa e já dá para demonstrarem todo apoio à pessoinha aqui "curtindo" a publicação, mas a votação mesmo será somente a partir do dia 18.

10 comentários:

  1. Boa sorte!!! Vai ser difícil escolher viu!! Afff

    !Xo!
    www.sofashionist.com.br
    @DeinhaRocha

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaa
    AMEIIII, vou torcer por ti!!!!
    Beijocas,
    Michelle - Loja d.Carmina Trindade

    ResponderExcluir
  3. Amor, foi (e sempre será) um prazer te fotografar, és uma "modela" maravilhosa!
    Sei bem como és dedicada e espero, de coração, que tuas leitoras te prestigiem e votem muuiiiito em ti, você merece!

    ResponderExcluir
  4. Gabiiii, vais ganhar de certeza!!!! Mandasse mto bem!!! Bjo Bjo Bjoo Lalie

    ResponderExcluir
  5. Oi filha... a "mãeamou" :) estás linda e sei do teu capricho nos looks, sou tua fã número um e quanto à ajudinha não precisa nem pedir né? Nosso querido Victor caprichou, está de parabéns tb. Bjo, bjo para os dois :)

    ResponderExcluir
  6. Ehhh, vai ganhar *.*
    Amei os looks, divina

    ResponderExcluir
  7. parabens flor! vc é ótima e merece! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito , vc acertou no look e escolheu o lugar perfeito !!!

    ResponderExcluir
  9. Votei em vc !
    Beijos, Janinha !!! :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com