segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bike chic


Estou in love pela coleção de verão da estilista gaúcha Georgia Halal! Inspirada no estilo de vida das pessoas que usam a bicicleta como meio de transporte "para tudo", suas peças são frescas e fofas, nada sportswear! rsrs A graça está, precisamente, em não lembrarem nem de longe roupas de ginástica. Vejam só!

Imagens: divulgação (site Georgia Halal)

Modelitos para passear em qualquer lugar, né?! Dá até para usar no trabalho, se não for em um ambiente profissional formal.

Os tecidos fluidos e as estampas alegres estão perfeitos para esta estação! Atentem para o conjuntinho, a camisa com recorte nos ombros, as camisetas divertidas, as saias com fenda, a calça estampada, o vestido com transparência, o macacão e as espadrilles - hits da temporada.

Tudo à venda no ateliê de Georgia, em São Paulo, e quem chegar lá de bike ganha 10% de desconto nas compras, viu?! Endereço e mais informações aqui.

P.S.: Vale lembrar que o Gabi ♥ Amou tem posts com a tag "bike style" que nos incentivam a pedalar sem abrir mão dos looks fashion que amamos! :)

3 comentários:

  1. Gostei muito dos modelitos, mas penso ser impossível pedalar com pantalona e/ou vestido comprido. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o street bike.
    Super charmoso.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com