terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Musa fashion: Alessandra Ambrósio


Ixi, tenho tantas pessoas que acho interessantes para citar no blog que empaco sem saber de qual estilo falar primeiro! Para hoje acabei escolhendo a top brasileira Alessandra Ambrósio porque ela é uma das minhas referências na hora de compor produções casuais descoladas. 

Com 31 anos, mãe de dois filhos lindos (Anja e Noah), é uma das modelos de maior destaque na última década. Há 11 anos é angel da Victoria's Secret, espécie de garota-propaganda especial/embaixadora da marca que faz sucesso em todo o mundo. Transita entre as campanhas comerciais e as passarelas das grifes mais poderosas, e fora dos holofotes sempre desfila looks charmosos.

Seus modelitos exalam sensualidade, sem cair na vulgaridade, e costumam ter uma pegada hippie chic ou rocker star que adoroo!

Bora nos inspirarmos?

Fotos: reproduções

Linda demais, né?! Só eu considero ela mais bela do que a Gisele Bundchen? rsrs

5 comentários:

  1. Ela é super musa.. Sempre maravilhosa!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Musa fashion e linda!
    Adorei as imagens.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda e estilosa.

    Beijos :]

    www.Manualfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Esse post ganhou estrelinha pra eu guardar aqui nos meus favoritos!!! Show de bola!!!

    Ela é muito linda! Ela e Gisele formam uma dupla e tanto de beleza!

    Beijinhos!!
    Aline.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com