quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Blog na TV


Com as bochechas coradas, venho compartilhar com vocês a minha participação no programa Estilo Samira Campos, no quadro Blog na TV! rsrs

Tentem ignorar a falta de desenvoltura em frente a câmera e acompanhem a minha saga para montar um look igual ao da musa fashion Alessandra Ambrósio. :)



Curtiram?

Na primeira metade do vídeo eu estou hiper travada, hahaha. Mas depois apareço mais natural (a.k.a à vontade). A experiência foi ótima e só tenho a agradecer a equipe de produção. Me diverti horrores gravando!

Achei muito legal ir atrás de peças para reproduzir um modelito do meu agrado. Então, fica a sugestão para imprimirem fotos que inspirem vocês e possam servir de "norte" na hora das compras! Contudo, não se preocupem em copiar literalmente, viu?! O ideal é sempre adequarem as roupas ao seu biotipo e estilo próprio.

3 comentários:

  1. Adorei à produção e principalmente tua participação no vídeo; tudo perfeito, parabéns.
    Bj da mãe :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo Gabi!
    Nem dá pra perceber que vc ficou sem graça, fofa!
    Deu saudades de tomar um café!
    beijoca


    blog Café das Quatro
    www.cafedasquatro.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Ju...ficou ótimo.
    Parabéns Gabi. E em 2013 vamos tomar um cafezinho.
    beijos
    www.cafedasquatro.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com