sábado, 18 de agosto de 2012

3 anos de Gabi ♥ Amou!


Foto: reprodução

Hoje se eu pudesse chamava todos vocês que passam por aqui para sentarem comigo em uma mesa linda como a acima! Conversaríamos sobre este mundinho virtual que nos aproxima e ao mesmo tempo nos mantém longe. Certamente daríamos muitas risadas ao perceber que temos tantas afinidades! Seria tão bom poder terminar este encontro com um forte abraço.. abraço este que eu gostaria de dar em cada um que compartilha comigo algo de bom! :)

Pode parecer clichê, mas o blog não existiria sem vocês. Então, meu "super obrigada" por participarem dele e tornarem o Gabi ♥ Amou! minha fonte de prazer e alegria!

:*****************************************************

2 comentários:

  1. Adorei!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios de verao:

    www.thegavlaks.com

    ResponderExcluir
  2. Sei o quanto isso é verdadeiro,retribuo o abraço bemmmm carinhoso com todo o meu amor. Bjo, bjo da mãe!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com