quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Truque de estilo: casaco sobre os ombros


Estilo tem tudo a ver com postura, com o nosso gestual! Por isto, o jeito que carregamos as coisas influencia no resultado final dos looks.

Casacos usados como capas, apenas pousados sobre os ombros, exigem gestos delicados para mantê-los na posição, então viramos mais ladies!

Anotaram a dica? Acho válida, pois a evidências de que ser preppy (a.k.a patricinha ou mauricinho) está na moda! rsrs ;)

Imagens: reproduções

5 comentários:

  1. Não sei se acho legal ou estranho!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu particularmente amo esse truque de styling. Acho megaestiloso, charmoso e dependendo da peça até elegante.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gabi, nunca tinha pensado o casaco nos ombros por esse lado, mas tem uma bela finalidade. Sempre pensei no "calor para usar, preguiça de carregar" =) Adorei os posts, vais me ver mais por aqui!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos looks, bjo!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro, uso bastante casaco sobre os ombros, bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com