terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dècor criativo: quadro negro


Desde os tempos de moleca que adoro uma lousa! Na verdade, rabiscar qualquer coisa me agrada. rsrs Serve tanto para me distrair quanto para me ajudar a concentrar, um tanto contraditório, eu sei. Mas sinto mesmo que, simultaneamente, acalma a minha mente e estimula a criatividade. Também é assim com vocês? Então, que tal uma parede tipo quadro-negro em casa? Estão disponíveis no mercado várias tintas com este efeito. Versatilidade à mão!

Imagens: reproduções

Para criar desenhos e frases diversas basta imaginação e um giz comum. Um pano úmido limpa os rabiscos sem desbotar a tinta. ;)

2 comentários:

  1. Gabizinhaaa tu não sabes alguma marca que tenha essa tinta? Amei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, já pendurei muiiiitas páginas nas paredes de esquemas para as provas que fiz na vida KKK

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com