terça-feira, 3 de janeiro de 2012

David Guetta no Stage Music Park

.

Está chegando a hora, uma das baladas mais aguardadas do verão está aí!!! Será no próximo dia 05, no Stage Music Park, em Jurerê Internacional. E é claro, que meus queridos leitores estão convidados para participarem dessa grande festa em parceria com as minhas amigas-bloggers: Amanda Sasso, Dani Garlet, Laura Azevedo, Mari Goulart e Mylene Madeira.
.
Esse show, garanto que ninguém vai querer ficar de fora! A atração da festa será nada mais, nada menos que DAVID GUETTA, que certamente dispensa apresentações! É o DJ e produtor musical mais afamado do momento, figura constante nas rádios e programas de músicas do país e do mundo!

Façam o teste: liguem a TV ou a rádio, aposto que em meia hora vocês ouvirão uma música conhecida dele!  Ele pode estar fazendo seus remixes sozinho, ou sendo acompanhado nos vocais com outros grandes nomes como: Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Timbaland, Jennifer Hudson, Akon, Usher, Jessie J, Pitbull, Rihanna, Lil' Wayne & Madonna, Fergie, Will.i.am, o grupo The Black Eyed Peas, e muitos outros artistas!

O astro francês (Oui, il est français!), premiado e reconhecido mundialmente fará um evento inesquecível em Floripa e lamento de verdade não poder conferir tudo de perto. Snif! :( Aproveitem por mim!!!

Garantam os seus convites antecipadamente através do site Blueticket, e se preparem para uma das melhores noites de 2012!

Para quem quiser conferir um pouquinho do que está por vir, segue o vídeo abaixo:

Sentiram a vibe?! :D

4 comentários:

  1. Vai ser demaiiiss!!! Uma pena eu não poder ir!!! Beijinhos Gabii!!!

    ResponderExcluir
  2. Amooooo David Guetta, sou carioca por isso fui no Show do Riocentro dia 30 de dezembro e no Reveillon em Copacabana, foi muito bom!

    Ele é o melhor!


    Isabela Maria
    Http://www.fashionandpoor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooooo David Guetta, sou carioca por isso fui no Show do Riocentro dia 30 de dezembro e no Reveillon em Copacabana, foi muito bom!

    Ele é o melhor!


    Isabela Maria
    Http://www.fashionandpoor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com