quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sunset da Pacha no P12 neste sábado!



Parece até que demorou para eu falar de outra festa aqui no blog! rsrs As últimas semanas foram intensas, com eventos incríveis... mas muita coisa boa ainda está por vir! O verão está só começando! hihi Tem agito de dia e de noite! E apesar de amar a madrugada, acho o máximo brindarmos a luz do sol!

Que delícia que são as day parties na praia ou em volta de uma piscina! :)

Neste fim de semana, no sábado, vocês estão convidados a curtirem comigo e com as amigas bloggers Dani Garlet, Mari Goulart, Laura Azevedo, Mylene Madeira e Amanda Sasso o SUNSET da Pacha no P12 com o dj e produtor australiano Dirty South!

Iremos sortear convites pela fanpage do nosso grupo - TAG SIX - aproveitem!

Quem não quer arriscar ficar sem, pode adquirir o ingresso com valor promocional comigo também, viu?! Mandem email para o gabiamou@hotmail.com que dou mais informações!

Um comentário:

  1. Será uma festa e tanto!
    Ainda estou pensando no meu modelito, haahhah piscina ou festinha, que tu achas Gabi????

    beijos
    dani

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com