segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minhas favoritas do Golden Globe 2012

.
Hoje oficialmente volto ao trabalho (os posts estavam no modo "automático", rsrs), mas ainda estou no clima de férias. Está sobrando tempo para zapear em frente a tv e curtir a blogsfera! #delícia :D

Dito isto, é claro que espiei a premiação Globo de Ouro para "dar um confere" - sorry, não consegui evitar a gíria tosca - nos looks das celebs! Fazia tempo que não prestava atenção em um evento red carpet e decidi compartilhar os meus "achismos" com vocês. hihi

Para mim uma das mais lindas da noite foi a Emma Stone! Nada previsível com um longo Lanvin com direito a decote, fenda e transparência. A bela escolheu a cor vinho (tonalidade em alta cotação, rsrs, para o inverno) e um cinto moderno para atualizar o visual.

Emma Stone de Lanvin

Perfeita!

Salma Hayek também estava deslumbrante com um vestido Gucci plissado.

Salma Hayek de Gucci

Que linda!

Continuando, sem ser necessariamente em ordem de preferência: Nicole Kidman! Amei o vestido e os braceletes iguais nos dois braços!

Nicole Kidman de Versace

Sempre diva!

Angelina Jolie foi outra de Versace, mas "não mais uma", óbvio! Ela roubou todos os flashes ao surgir com o seu bocão vermelho.

Angelina Jolie de Versace

Poderosa!

Deixando de lado o meu fascínio por madeixas avermelhadas, reafirmo que as ruivas arrasaram mesmo! Julianne Moore acertou ao contrastar sua pele alva com o vestido negro e brincos de esmeralda.

Julianne Moore de Chanel

Musa!

Depois de mostrar as minhas tops 5, "aponto" mais duas lindas que foram para pastinha de inspirações.

Apesar de ficar na dúvida se a produção da Heidi Klum fazia jus a um tapete vermelho, achei o vestido nude dela super valorizado com as joias turquesas!

Heidi Klum com vestido que deixava as costas à mostra, como vocês podem conferir abaixo.

Maravilhosa!

De nude e decotão, só que desta vez na frente, Kristen Wiig estava igualmente bonita vestindo Bill Blass.

Chique! (mas fácil de passar despercebida, né?!)

Fotos: reproduções

E aí, gostaram da seleção que fiz? Opinem à vontade! :)

7 comentários:

  1. Oi querida,

    Curioso, também acabei fazendo um post sobre o Globo de Ouro e as perspectivas foram diferentes (outros looks escolhidos)
    Adorei tuas produções preferidas, realmente a Jolie deveria ter entrado nas minhas escolhas!

    Um beijo, passa lá ...

    www.achochiq.bogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas escolhas, muitas das suas também foram minhas favoritas!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. A primeira era a mais bonita!!! Não achei tão legal as putras, mas Red carpet, é sempre muito bom! Adoro quando você faz esses posts! As maquiagens estavam lindas, os cabelos inspiradores... Continue assim! Bjocas Lalie

    ResponderExcluir
  4. Gabizinha! Adorei o post! Minha preferida é sempre a Angelina Jolie! Bjo Júlia

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com