sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Edx and Pete Tha Zouk na Pacha!


Amanhã para fechar a primeira semana do ano com chave de ouro, a Pacha preparou mais festa imperdível para os fãs de música eletrônica! EDX e Pete Tha Zouk invadem as pickups de Floripa e vão fazer ferver ainda mais essa noite de verão.

EDX é um dj e produtor italiano, premiado por atuar na cena house da música eletrônica! Uma de suas músicas mais famosas (e uma das minha favoritas) é "What a Wonderful World", com parceria de Axwell e Bob Sinclar. Confiram:
.

Pete Tha Zouk é um dj consagrado de Portugal, que conhece muito bem Florianópolis! Tem até um videoclip de uma música sua gravada na ilha! Massa, né?! Podem imaginar a vibe que vai rolar quando ele tocar aqui essa música? Vejam que legal que o vídeo ficou!
.


Eu e minhas amigas bloggers Mylene Madeira, Mari Goulart, Dani Garlet, Amanda Sasso e Laura Azevedo estamos promovendo sorteio de ingressos pelo Facebook! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com