quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Incremente a sua sandália!


Toda mulher sabe da "importância" de um calçado poderoso em uma produção! Ele é capaz de transformar um look sem graça em algo digno de "uau!". rsrs

Dito isto, tenho certeza que irão adorar a sugestão de "faça você mesma" de hoje (que era para ter sido publicada ontem, abafa!)!

A ideia veio do blog A pair and a spair, que por sua vez foi inspirada em um sapato da coleção resort de 2012 da Burberry.

Burberry inspireds :D

Anota a receita:

Para dar um "tchan" a mais na sua sandália velhinha você só precisa de fio encerado e miçang(on)as! #simplesassim

Crie pulseiras tornozeleiras frouxinhas e use como se fosse parte do calçado!

Fotos: A pair and a spare

7 comentários:

  1. Adorei a idéias. Vira outrooo calçado. Muito bom. =)

    ResponderExcluir
  2. Flor, acabei de conhecer o seu blog e amei. É tudo lindo aqui, babei nos seus posts :)
    Eu tb sou de Floripa, mas infelizmente não nasci na França! hehehe superchic ;)
    Já estou te seguindo!

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, gostei dessa ideia de incrementar a sandália!
    Tenho uma preta que vai ficar bem melhor com esse detalhe :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia.
    Muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. As pulseiras eu gostei mais pra colocar na sandalia não gostei não.

    beijnhos

    ResponderExcluir
  6. Legal!Mas quando vi a foto no Face imaginei que eram pulseirinhas no tornozelo que caiam por cima da sandalia e não presas da tira. Imagino que ficaria mais charmoso um montao delas soltas no tornozelo! beijo
    Flavia
    www.mamaefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com