terça-feira, 31 de julho de 2012

Trend hit: esporte chique


A moda parece ter entrado no clima das Olimpíadas, notaram?

Nas revistas e em sites de street style, looks esportivos têm sido frequentes. 

Atentem que todos têm um denominador comum: são elegantes, não se confundem com os modelitos para praticar atividade física.

As peças são feitas com materiais mais sofisticados e combinadas a acessórios luxuosos, como mostram as imagens abaixo.

Imagens: reproduções

Boas compras para quem quer aderir a trend:
- calça com listra na lateral
- legging metalizada
- varsity jackets (jaquetas esportivas)
- boné de couro

5 comentários:

  1. essa varsity jacket foi usada pela personagem da Samantha - Sex and the city - em um episódio quando a série ainda ia ao ar na TV.
    Lembro bem, fazia essa hi-low super legal, beeem antes da moda surgir. :D
    Bacana o post Gabi!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações .... Sensacional


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gabi, gosto muito dessa trend esporte cicque. Acho que a varsity jacket é a que mais representa essa trend que está sendo sucesso no mundo!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os looks, acho esport chique maravilhoso de usar. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Haja estilo! Acho lindo, mas acho que pra mim não rola, não! hehe BjinHos Lalie

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com