segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novos esmaltes-desejo

Coleção do Ronaldo Lourenço para Risqué: Joias Místicas (lançada na SPFW)

Novos esmaltes da Arezzo (nas lojas em março!)

Coleção Mattefluors da Impala (cores neóns e sem brilho)
.
Esmalte Particuliére da Chanel (usado no último desfile ready-to-wear)

"Genérico" do Particuilére (Chanel): Jackie da Impala

Rosão bem pink: cor Andrômeda da Big Universo! É um pouco mais escuro que o Pink da mesma marca.

Diquinha amiga: para o esmalte Pink da Big Universo (que eu mostrei aqui) ficar mais flúo passe uma camada de esmalte branco, tipo Renda da Risqué embaixo e um topcoat depois para dar brilho e fazer o esmalte durar mais.

Um comentário:

  1. eu so uso esse big nas ultimas semanas!! adoooro!
    mas vou te dizer eta esmalte ruim amiga!! rsrsrs só uso porque só abig tem esse rosa bem grosso, e uso muitoo brilho em cima para ficar bonito!
    srrsrs

    Beeeijos!!!
    e paassa me dar um oizinho!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com