domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lindos gatinhos para doação

Esses quatro filhotes fofos estão à procura de um lar. Alguém aqui de Floripa quer adotar?

Garanto que um bichinho de estimação traz felicidade!

Impossível não encher o coração de ternura e abrir um sorriso ao olhar para eles.

AMO AMO AMO!!!

Se eu pudesse ficava com os quatro para mim, mas aqui em casa já tem um gato, dois cachorros e um jabuti. Estou convencendo a minha mãe a adotar mais um para o nosso mini-zoo, hihi. Só que eu não vou ficar tranquila enquanto os outros não tiverem alguém para cuidar.

CANDIDATAS(OS) MANDEM EMAIL PARA MIM ATÉ TERÇA-FEIRA!!! (porque quarta eu vou viajar)

gabiamou@hotmail.com

Um comentário:

  1. aaiiiiieeee
    gabiii, até semana passada eu queria um, mas agora estou me mudando pra SP e não vai dar mais...

    são lindos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com