segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Semana Miranda Kerr" - look 1

Como eu já comentei aqui, novamente vou viajar. Dessa vez para Buenos Aires. =D

Para não abandonar o meu querido bloguinho deixei agendado posts até domingo, todos com looks-desejo da lindíssima Miranda Kerr (top-angel-namorada-do-orlando-bloom). Espero que vocês gostem! Eu adoro os modelitos que a fofa usa!

Look 1
Vestido longo com estampa miudinha, discreta + jaqueta jeans. Óculos de sol, correntinhas delicadas com pingentes no pescoço e sandálias de tiras grossas e salto anabela complementam o visual.

Roupa confortável e feminina. Perfeita para enfrentar o aeroporto.

Fotos: Just Jared

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com