terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Achados na banca

Faz tempo que eu não dou uma "diquinha amiga" aqui no blog para os homens. Para quebrar o jejum aí vai uma super dica:

Guia Vip de Estilo 2010 - vale muitoooo a pena comprar o guia que a revista Vip fez para a macharada não derrapar no visual! Fácil de entender (cheio de ilustrações), manual eficaz para deixar qualquer homem mais estiloso. Deveria ser leitura obrigatória para vocês, garotos! Passem já na banca ou comprem pela internet no site da Loja Abril, só R$24,99 (achei o preço irrisório comparado com as 159 páginas contendo informações valiosas).

Já a mulherada pode investir sem medo no Guia de Maquiagem da revista Estilo que traz segredinhos de como fazer uma make no capricho, sem complicação. Claro que aquelas que já entendem muito do assunto vão achar o livro "nada demais", mas quem não é expert como eu vai adorar. Folheie virtualmente o guia, clicando aqui. Compre nas bancas ou no site da Loja abril por R$24,90 (105 páginas).

3 comentários:

  1. Superrr dicááá!
    Ganhei o guia de maquiagem, é incrívelll e estou amando. Amando o blog também.
    Fui passeando de link em link, e cheguei aqui!
    Beijoconas!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está curtindo o blog, Talita! Fico super feliz! =)
    Participe sempre, dê sugestões, seja muito bem-vinda!
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiiii, acabei de encomendar meu Guia!!! Afinal, dica tua é sempre suuuuper bem vinda!!! ;)

    Beijo, beijo!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com