quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O perfume da Beyoncé

Essa semana (na terça e ontem), em NY, Beyoncé lançou seu primeiro perfume.

Beyoncé Heat levou dois anos para ser desenvolvido e segundo a cantora, que disse estar super orgulhosa, cada detalhezinho é muito pessoal.

Só espero que esse vestido vermelho (usado no evento de terça-feira), na minha opinião, muito breguinha, não tenha sido uma escolha dela e sim de uma personal stylist maluca que será demitida assim que a mega popstar ganhadora de seis troféus no Grammy desse ano se tocar do erro, hihi.

O modelito de ontem, usado para divulgar o perfume na Macy's, era mais digno. Ufa!

Foto da campanha de Heat

Fiquei curiosa para conhecer o cheiro da Beyonça! E vocês?

Hoje vou vê-la ao vivo no show aqui em Floripa! eeeee! =D

5 comentários:

  1. Gabiii
    Na correria não tinha conseguido responder o seu recadinho no orkut ainda...então, estou em ny e o meu hotel é a uma quadra da Macys, ontem aquio estava uma loucura, quem comprasse o perfume ganhava uma foto com ela e um autógrafo. Do modelito que ela usou na loja eu gostei e tb só ouvi criticas positivas sobre o show (fora o calor). Queria mtoooo ter idooo...buá! haha mas fica pra próxima!!
    Saudade de vc mas dá pra matar lendo o blog que continua sempre interessante...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh esqueci de dar minha opinião sobre o perfume: Eu gostei bastante, é marcante apesar de um pouco doce...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Rô, só vi teu recadinho hoje revisando o blog!
    Que saudade que deu de ti, guria!
    Amei o comentário sobre o perfume, sobre a Beyoncé.. quero saber mais do que rolou na tua viagem!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  4. este perfume vai vir para o brasil ou só tem nos estados unidos?e quanto custa?

    ResponderExcluir
  5. Aline, pelo que eu sei ainda não vende no Brasil, mas pode ser que "um dia" venda. Também não tenho certeza de preço. Pesquisando na internet li que o maior frasco custa 59 dólares. ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com