quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

The Love from Emma

Emma Watson (a Hermione de Harry Porter para quem não sabe) acaba de lançar uma coleção de roupas ecologicamente corretas em parceria com a marca People Tree chamada The Love from Emma.

A inglesinha (nascida na França que nem eu) participou de todo o processo de criação das peças e posou novamente ao lado do seu irmão Alex para as fotos da campanha (lembram que eles posaram juntos para Burberry?).

Sobre a experiência como estilista, Emma disse:

"Eu não tinha qualquer formação em moda, mas eu sou uma artista. Eu pinto, desenho, e tive uma grande equipe trabalhando comigo. Desenhei minha coleção para mim e meus amigos; são o tipo de coisa que usamos – a diferença é que agora é mais ecológico.”

Confiram mais fotos da coleção que tem roupas e acessórios para homens e mulheres.

Gostaram? As peças estão a venda no site da People Tree e em breve serão comercializadas na Asos.com e em algumas lojas John Lewis. Custam entre 12 e 115 euros.

5 comentários:

  1. ooi Gabi! Legal o blog! Usei uma fotinho tua no meu post , tudo bem? http://falamosdemoda.blogspot.com/2010/02/cores-para-adocar-o-visual.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Vocês citaram o meu blog e tudo! Claro que tudo bem! =)
    Adorei participar mesmo que "indiretamente", hehe.
    Seja bem-vinda por aqui!
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Gamei =O. Para grife de gente famosa o preço não tah caro não! Assim que eu tiver trabalhando vou comprar uma peça =D...só fico preocupada mesmo é ocm a largura, não informam a medida, só o comprimento.

    ResponderExcluir
  4. muito show(claro vindo da emma que é muito fofa)gostei muito das roupas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com