domingo, 24 de junho de 2012

De repente aconteceu...


Imagem: reprodução

FIQUEI NOIVA! O estranho é que não foi nada romântico. Nem pedido teve! rsrs Foi tudo tão natural... típico de nós dois! hihi

Começou com meu namorado propondo, friamente pelo telefone (rsrs), que fossemos morar juntos. Em seguida, conversamos dias sobre casar ou não casar. Então, após muita reflexão, concluímos que a ocasião pede uma celebração! Afinal, iremos construir o nosso lar e será o começo da nossa família! (pausa para os suspiros)

Decidimos comprar alianças para oficializar "a coisa toda" e já estamos a mil entretidos com a mudança - em todos os sentidos - que vem pela frente!

Estamos muitos felizes, empolgados e ansiosos para trilhar o caminho que planejamos e queremos comemorar esta fase deliciosa com as pessoas que amamos!

Compartilhar alegria é tão bom, né?! Por isto decidi contar esta big novidade para vocês!

Não sei se irão rolar mais posts sobre o assunto, mas senti vontade de gritar para todo mundo que eu disse SIM com todas as forças ao amor! Daqui para frente vou desfrutá-lo plenamente e multiplicá-lo, se possível!

Beijos a todos que torcem por mim! :)

7 comentários:

  1. Que lindo Gabi! Parabéns, toda felicidade do mundo nessa nova fase!! Bjo e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabizinha! Conheço vc e o Victor de perto, e sei que o amor é grande e verdadeiro! Tenho a certeza que vcs nasceram um para o outro e serão mto felizes! Felicidades pro casal! Bjos de coração! Amo os dois.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaa!!! Vim até comentar aqui...Fiquei mto feliz por vcs! Que fase maravilhosa neh? Mas tbm muito desafiadora! Sei tudo q estás sentindo, eh um turbilhao, mas daqui pra frente eh uma fase melhor que a outra...Mta força pro amor de vcs e tudo de bom! Beijao amiga!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gabiiii! Quando vi fui logo contar pro Gu, ficamos felizes por vcs!
    Vcs formam um casal super bacana...
    TODA FELICIDADE DO MUNDO!
    Beijo grande, Day!

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!!
    Muitas felicidades ao casal!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Que vocês sejam muito felizes!
    E aproveita bastante essa fase de arrumar a casa é simplesmente maravilhoso! E curtam muito a vida a dois pq é bom demais!
    Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gabi! Essa etapa do relacionamento é muito gostosa mesmo, aproveita!

    Bjokas e felicidades mil ;*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com