quarta-feira, 13 de junho de 2012

Trend hit: mangas de couro


 Fotos: reproduções

Não sei bem a ordem cronológica, mas fato é que apareceram primeiro nos desfiles de Phillip Lim (fall 2011), The Row (fall 2011) e Burberry (spring 2011)! Desde então, as mangas de couro vêm chamando a atenção em coleções de "n" marcas e, claro, já invadiram as lojas de fast fashion! O legal é que quem quiser aderir a esta nova proposta não precisa necessariamente comprar uma peça "pronta". Dá para customizar um casaco qualquer do armário pedindo um help para amiga costureira ou simplesmente fazer sobreposição de um colete com uma jaqueta de couro, como a nossa queridinha Olivia demonstra na última foto. ;) 

4 comentários:

  1. Adoro ...
    Acho lindo ...
    Já estou querendo um hahahaha


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabi, gosto muito dessa trend.Acho muito legal essas atualizações em casacos e jaquetas.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da nova "modinha"... bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esta tendencia. super linda. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com