sábado, 16 de junho de 2012

Look-desejo da semana


Foto: reprodução

Se tem uma calça estampada que estou querendo é a de leopard print! Não importa se no momento a cobra está mais "na moda", gosto mesmo é da oncinha (que virou, sabe-se lá por quê, estampa de leopardo)! Para mim é "amor verdadeiro, amor eterno"! rsrs E convenhamos, é a estampa de bicho mais clássica, né?! ;)

Usaria a peça do jeitinho acima, com blazer + regata ou camiseta lisa. Talvez trocasse os scarpins por sapatilhas (#soudessas), mas está tudo perfeito!

Adorei o cachecol finalizando a produção.

2 comentários:

  1. Adorei o look.
    Realmente muito estiloso e lindo!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Também acho linda a peça... bjo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com