quarta-feira, 27 de junho de 2012

Look "snake print + couro"


Ó, o "Fui assim" voltando aos poucos! hihi

Lembrei de fotografar para vocês o modelito que usei na festa do Clube do Champanhe que aconteceu na semana passada.


Foto: Angelo Santos

O evento foi show e conseguiu surpreender! Esta edição foi ainda melhor do que as anteriores, incrível! Me diverti muito e voltei para casa cheia de brindes/jabás dos patrocinadores. rsrs

Espertinha, usei uma peça comprada na Tida, pois as clientes ganhavam um presentinho extra no stand da loja.

Abaixo dou os créditos da produção!

Batom vinho Contém 1g, Blazer Zara, camisa Dudalina (by Tida), saia Zara e bolsa Arezzo

Scarpins com salto de glitter da Schultz

Detalhes: estampa de cobra/ crucifixo/ saia modelo evasê de cintura alta feita de couro ecológico/ bolsa tricolor


Esmalte Colortrend da Avon cor (nova) Atração e close na minha aliança! :D

Aprovaram o look desta noivinha exibida? rsrs

Estou sentindo falta dos recadinhos! Comentem para eu saber se estão gostando ou não dos posts, assim posso melhorar o nosso querido bloguinho, tá?! ;) 

6 comentários:

  1. Linda Gabi ... adorei os looks!!! Parabéns que você está noiva, achei bem linda a aliança!!! Beijos

    Vanessa Martins

    ResponderExcluir
  2. Gabi, você simplesmente arrasou. Nem sei dizer o que gostei mais na produção. Simplesmnete linda!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou. Amei a saia e amei a aliança kk

    ResponderExcluir
  4. Lindo look, amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Está rolando um sorteio lá no blog.
    Corre participar!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir
  5. Mãe coruja também dá opinião :) linda a tua produção! bjo, bjo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com