quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look "estrelado"


A estampa de estrela virou hit por conta do desfile de outono/inverno 2011 de Dolce & Gabbana. É divertida/descolada, perfeita para compor um visual jovial e sexy!

Como faz tempo que não publico um look meu aqui no blog, resolvi montar uma produção especialmente para vocês e então, escolhi o print mencionado e fiz uso do truque que mostrei no post de ontem, o do "braceletes gêmeos"!

Moda real com cliques mais caprichados! Uhuuu! Isto porque contei com a ajuda da fotógrafa Tábata Durieux e fui incentivada a posar pela Rafaela Andrade, designer da marca de acessórios que adoro! ;)

Fotos: Tábata Durieux

Mais fotos vocês podem conferir no blog da Rafa: www.blografaelaandrade.com, onde descobrirão que agora faço parte da equipe da marca dela, administrando suas redes sociais.

...................................................
Créditos do look:
Vestido by Insp (comprado na Pax)
Colar de spikes dourados by Rafaela Andrade (daqui a pouco à venda na loja online)
Colar de franjas (usado embaixo do outro) by Rafaela Andrade (tem para vender neste link)
Braceletes by Rafaela Andrade (tem para vender neste link)
Botinhas by Mix Urbano

8 comentários:

  1. Look lindo, Gabi! Fiquei apaixonada pelo vestido e o bracelete! Quero pra mim! hehehe
    Bjos,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre Gabi!
    Saudades de você!
    SUPER BEIJO, Day

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    Adorei o look. O vestido é perfeito!


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a transparência nas mangas, só não usaria o vestido com essa botinha. Acho que um salto ia ficar melhor!
    Os braceletes ficaram luxooo! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Arrasou de modelo! Look lindo! Rafa amou! hehehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Adorei toda a produção, lindaaa! Bjo da mãe :)

    ResponderExcluir
  7. Arrasouuu Gabi, adoro ver seus looks por aqui! beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com