segunda-feira, 18 de junho de 2012

Penteado com "cucuruco"


Não sei de onde surgiu esta palavra, só sei que é velha e adoro, pois uso-a desde que era pequena para me referir aquele volume no topo da cabeça feito em alguns penteados. Cucuruco para mim é aquele "morrinho de cabelo" e dito isto, vamos ao do-it-yourself do dia! :)


Torça uma mecha e enrole formando um pequeno coque no meio da cabeça que servirá como um bumpits (acessório que cria volume). Depois é só esconder como mostra a imagem acima! Não esqueça de desfiar um pouco os fios que cobrirão o torcidinho. Já testei e fica ótimo! É um jeito prático de conseguir um cabelo a la Brigitte Bardot.

Inspirem-se!

  Fotos: reproduções

Fica a sugestão para inovarem no visual e quem sabe desfilarem assim lindas na Festa do Clube do Champanhe que falei no post anterior.

3 comentários:

  1. Acho lindo! desconhecia como era feito, gostei muito de saber, agora posso tentar fazer :) bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, amei a dica1 Eu inclusive estou totalmente in love com esse tipo de penteado. Já adorava no efeito na cabeleira de brigitte bardot. Dá uma conferida no nosso blog, sempre acabo mostrando as minhas experiências nos cabelos!!!
    http://www.loucasporcalcados.com.br/page/2/
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com