quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Emma Watson em nova campanha para Burberry!

A Hermione de Harry Porter mais uma vez posa para Burberry.

O irmão de Emma também participou da campanha. Achei eles super parecidos nessa foto.

A atriz também fotografou com 3 músicos: George Craig, Matt Gilmour e Max Hurd. (Alguém conhece os meninos? Me atualiza, please!)

Minha foto preferida! Amo amoo trench coats!
.
Assistam ao vídeo dos bastidores para conferir outros looks.


Para quem é fã mesmo de Emma, aí vai o vídeo dela falando sobre a campanha. Em inglês, sorry!


2 comentários:

  1. Usaria todos os modelitos!!! Lindos!!!
    Emma uma fofa, melhorou bastante, pq eu não achava ela bonita, mas emagreceu, cabelos lisos...show!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosaaaaaaaaaaa a emma , muito linda *--*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com