sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

E os red carpets? E a SPFW?

I know, I know... Sei que fiquei devendo posts sobre o Critic's Choice Movie Awards, o Golden Globe, a semana de moda masculina em Milão e a São Paulo Fashion Week... mas gente não tá dando! Sorry! Muita coisa acontecendo na mesma hora... tempo escasso... vontade de não fazer nada... deve ser porque no último findi não aproveitei... fiquei de cama com febre durante 3 dias... perdi o Planeta Atlântida.. ódiooo.. kkkk... quero folga!!!

Pode ser no Brasil Fashion Cruise...

...ou na suíte da Barbie no Palms...

...mas daí eu só vou se for no avião da Hello Kitty! =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com