quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Experimentei: lichia!

Lichia é uma fruta originária da China de casca dura e rugosa com a polpa gelatinosa de gosto adocicado com um leve toque ácido. Eu já sabia da existência dessa frutinha exótica, mas nunca havia experimentado. Amei, gente! Quem não conhece, indico provar!

__________________________________________________________

P.S.: A tag "experimentos da Gabi" vai aparecer mais vezes por aqui! Em 2010 (promessa de ano novo, hihi) vou me policiar para arriscar mais, tentar algo diferente, sair da mesmice! Afinal, a vida é muito curta e acho que todos deveriam experimentar coisas novas todos os dias. Concordam? Ou sou só eu que tenho vontade de conhecer tudo que existe nesse mundão? hehehe =p

6 comentários:

  1. Adoro seus experimentos!!! E eu concordo plenamente q todos devemos experimentar coisas novas sempre!!!
    Eu inclusive estou topando qualquer novidade, se quiser uma parceira é só avisar!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. euuu adooooooooro lichia!!!!
    ontem mesmo comi um montee!! ssrsrsr

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. tem lichia aqui em casa
    sabe aquelas arvores em volta da piscina???
    entao tem lichia
    vem comer aqui hahah

    ResponderExcluir
  4. amei amei !!
    conheci a frutaa em sp !
    na casa d meu tioo!!
    as arvores são plantadas perto da picina!!
    bao di maaiizzz!!
    ashuashuashuiashua

    ResponderExcluir
  5. Nossa provei hoje no sorvete uma delicia!

    ResponderExcluir
  6. Está fruta é muito boa de paladar e como alimento. Planto lichias orgânicas em Tremembé, caminho para Campos do Jordão, se estiver passando no final do ano por perto está convidada a comer a fruta no pé.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com