terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Primeiro dia do Fashion Rio outono/inverno 2010

.
Vale atrasado? Desculpa, mas só pude começar a comentar os desfiles hoje! ;)

AUSLÄNDER

Já de cara me apaixonei por 3 peças do primeiro desfile: shorts de couro com modelagem de alfaiataria, mini de couro com zíper transpassado e blazer perfecto (melhor invenção! AMEI!).

Para ficar ligada: as botas acima do joelho vem com tudo!

A marca parece ter se inspirado nos tricot trama teia de aranha da Rodarte. Alguém acha bonito? Eu não!

Também não gosto de legging para os homens.

Rodrigo Santoro subiu na passarela para encerrar o desfile. Reparem na luvinha cheia de spikes (espinhos). Rihanna ia amar, né? hihi

MELK Z

Os espinhos também marcaram presença na coleção da MelK Z (lembram que eu falei da tendência espinhosa aqui?), junto com o tutu!

Volumes e formas orgânicas marcaram essa coleção, que eu particularmente não gostei. Destaque para o laranja e o turquesa colorindo nosso inverno.

GIULIA BORGES

Muito preto e branco e roupas bem menininha. O couro também teve seu espaço, mas o que mais chamou a minha atenção foi a meia-calça de bolinhas.

VICTOR DZENK

Vestidos e mais vestidos inspirados em deusas. Oi? Também quero! Pode mandar esses quatro modelos lá para casa!

Fotos: Elle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com