sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

People's Choice Awards

Confiram alguns looks desfilados na quarta-feira no red carpet do People's Choice Awards.

Olivia Wilde, Jessica Alba e Ginnifer Goodwin

Alyson Hannigan, Carrie Underwood e Kathryn Morris

Mariah Carey, Diane Kruger e Taylor Swift

Nicole Scherzinger, Kate Walsh e Sandra Bullock

Meus looks preferidos? Gostei muito do vestido de paetês que Kate Walsh usou. A cor valorizou a atriz e a modelagem mini de mangas longas já é tendência. Taylor Swift estava impecável como sempre, vestida de acordo com o seu biotipo e idade. Babei no look da Diane Kruger, mas acho mais indicado para uma balada do que para um evento glamuroso. Também aprovei os longos da Kathryn Morris e da Nicole Scherzinger. Elas não ousaram muito, mas estavam vestidas corretamente. Nada como um longo em um red carpet!

Looks que eu não gostei? Estranhei os vestidos da Sandra Bullock e da Carrie Underwood. O cabelão escorrido (zero volume) da Sandra também me deu agonia. Alyson Hannigan chamou minha atenção pela beleza (lembram dela feinha em American Pie?), mas o vestido não a valorizou em nada. Ela poderia ter sido a mais linda da noite se tivesse optado por um modelito de melhor caimento. O vestido corseletado da Jessica Alba a deixou super despeitada (na foto não dá para ver direito) e na minha opinião não combinou com a sandália.

E vocês, o que acharam dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com