quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quinto dia do Fashion Rio outono/inverno 2010

REDLEY

Coleção inspirada em bikers (o povo que anda de bicicleta). Algumas roupas me lembraram paraquedistas e a sainha ali achei prima daquelas cheias de bolsos usadas pelas comissárias da Gol.

Listras para tudo quanto é lado!

Os looks que mais me agradaram!

R. GROOVE

Que que é isso?

Que que é isso 2? Concorrente de peso da Lucas Nascimento (categoria pior desfile).

TÊCA

AMEI: azul + verde com detalhes em preto!

Quero 90% das peças desfiladas! =D

ESPAÇO FASHION

A inspiração só pode ter sido Guerra nas Estrelas!
_
Assim como a Têca, a Espaço Fashion investiu nos paetês. Teve renda também e bastante neoprene!
_
Alguns vestidinhos... que infelizmente não salvaram a coleção! O segundo tem cara de Balmain e o último me fez lembrar do cartaz do filme O chamado.

Fotos: Elle

3 comentários:

  1. Gabi, o q é isso pro desfile da R. Groove digo eu...cada GATO!!! Hehehehehehe!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. "Sou daquelas que lê até rótulo de shampoo no banho! Devoradora de livros e revistas, acabei viciada na blogsfera. Decidi ter o meu espaço para falar de tudo que eu amo: moda, dicas de beleza, livros, filmes, revistas, blogs, viagens, gente interessante..."
    Tem de ser muito desocupada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara(o) Anônima(o), cuidado com o teto de vidro! Desocupada(o) é você que tem tempo para deixar recado em um blog que não admira.
    Se poupe e principalmente me poupe, darling!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com