quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Segundo dia do Fashio Rio outono/inverno 2010

WALTER RODRIGUES

Tecidos fluidos e modelagem oversize pontuaram o desfile de Walter Rodrigues.

Azulão, peles (falsas, por favor!) e veludo são apostas fortes para o próximo inverno.

CANTÃO

Preciso confessar que eu não gosto dessa mistura toda da Cantão! Me dá agonia!

Na passarela, muitos macacões. Achei todos feinhos.

As peças que eu gostei: casaco de paetês azuis e essas duas saias de cintura alta.

O veludo também apareceu na coleção da Cantão. Fernanda Lima abriu e fechou o desfile.

LUCAS NASCIMENTO

Difícil ter uma coleção mais feia que essa no Fashion Rio! Sorry, falei!

Brilho e colorido dão um up nos dias cinzas de inverno. Os tamancos (lembram deles no desfile da Chanel?) eu dispenso!

PRINTING

No geral eu gostei bastante do desfile da Printing! Muito brilho, cores, maxi colares e vestidos!

Ah, os vestidos! Não adianta, morro de amores por eles! Não podem faltar no meu guarda-roupa!

Ficaria com vários desses modelos para mim!

Fotos: Elle

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com