quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quarto dia do Fashion Rio outono/inverno 2010

ACQUASTUDIO

Passado o encanto pelos vestidos-esculturas fiquei me perguntando onde alguém usaria isto, hihi.

Os curtos são ainda mais charmosos, com volume no quadril exalam feminilidade.

CLÁUDIA SIMÕES

Mix de estampas, muita sobreposição e cintura marcada.

Fiquei com vontade das saias de cintura alta (são o novo tem-que-ter no meu armário), vestido + mini perfecto de pied-de-poule? (não tenho certeza se são duas peças) e do vestido tomara-que-caia.

MARIA BONITA EXTRA

Clima western na passarela da Maria Bonita Extra.

O veludo bombou na coleção! Adorei o casado tipo trench e o vestido com transparência.

Teve bastante transparência, mas sempre de forma sutil.

Ai, plumas! Estou louca para usar essas sainhas que são ótimas para disfarçar quadris pequenos que nem o meu.

Quero djá vestidos com a cintura marcada por cintos não-afivelados, presos com um nó.

JULIANA JABOUR

Brilhos, meias de látex, modelagem oversize, looks militares e esportivos.

Na minha opinião, o cintão de tachas e os vestidos salvaram a coleção.

TNG

Thiago Lacerda e Thaís Araújo desfilaram para TNG.

A coleção trouxe alguns macacões...

...couro e xadrez...

...e muitas peles!

Fotos: Elle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com