quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dècor criativo

.
Ultimamente ando obcecada por três "R"s! rsrs Reduzir, reutilizar e reciclar! Palavrinhas que recito feito mantra para tentar resolver o problema de falta de espaço para guardar as minhas coisas. Sério, meu quarto não cabe mais uma agulha e tenho dito que é chegada a hora de ter uma casa própria! hehe Enquanto isto, vou me virando com ideias criativas, como transformar molduras de quadros, espelhos ou porta-retratos em porta-acessórios! Sabem como? Vejam abaixo! :)

Fotos: reproduções

É fácil de fazer, gente! Não tem mistério, não! Mas quem quiser um "passo-a-passo", segue aí!

4 comentários:

  1. Gabi,
    porque não colocas algum que tu tenha feito??
    Nosso atelier é expert em reutilizar as coisas..;)
    Pense nisto e qualquer coisa nos envie um email: lamour.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo se você mostrasse um feito por você!
    Eu já conhecia esse vídeo, pretendo colocar em prática logo!!
    Beijoca!

    www.cafedasquatro.com

    ResponderExcluir
  3. Eu organizei os meus colares em ganchinhos na parede do meu quarto, ficou ótimo.. Sem contar que super lindo!!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Ai seu tivesse um closet grande para fazer isso!! A idéia é ótima.
    Beijos, Tati

    www.floripanamesa.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com