terça-feira, 17 de abril de 2012

Terapia das pedras quentes

.
Imagem: reprodução

Quem me segue pelo Twitter ou Instagram viu que ontem me dei ao luxo de curtir uma massagem em plena segunda-feira! Ô, coisa boa, gente! Nunca havia experimentado a terapia das pedras quentes e AMEI! :)

Antes de começar a frequentar a Lótus Terapias Naturais e Estética, sempre priorizava tratamentos estéticos, mas agora passei a entender a importância do verdadeiro bem estar - que vai muito além de um bumbum sem celulite, rsrs - e defendo que vale muito a pena se presentear com momentos de relaxamento como este! Indico para todo mundo, inclusive para os meninos!

É ideal para aproveitar nas estações mais frias do ano e naqueles dias de TPM, mulherada! Alivia cólicas e dores de cabeça. Nos deixa renovadas! #tudodebom

Fotinho do meu Instagram

Não pensem 2x antes de ligar para Lótus Terapias e agendarem um horário com a naturóloga responsável, pois a promoção de 60% de desconto nos principais tratamentos da clínica (por conta da mudança de endereço) foi prorrogada! (48) 3207-4434 Mais informações aqui ó!

P.S.: Como já contei, a Lótus só utiliza produtos da Valmari nos seus procedimentos. Na Terapia de Pedras Quentes é usado um óleo com essência de tangerina incrível que ajuda a reduzir o stress e a tensão. Se chama KAPHA e vocês podem comprar lá mesmo! Fica mais esta dica! hihi

3 comentários:

  1. Que delícia fiquei aqui sonhando com essa terapia!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. ja fiz esse tratamento algumas vezes e adoro. sempre que vou a um spa, procuro por ele.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, que invejinha, Gabi! Também quero! hehe Sabes dizer quanto custa a sessão?
    Beijo,
    Rafa

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com